Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Fábio Salgueiro chama Vítor Pereira de “mentiroso e traíra” e crítica diretoria do Flamengo


(Foto: reprodução redes sociais)

Crédito: (Foto: reprodução redes sociais)

Talvez um dos assuntos mais comentados durante os últimos dias no futebol brasileiro, seja a ida praticamente concretizada de Vítor Pereira ao Flamengo. Dias após ter alegado problema de saúde sério familiar para encerrar o seu contrato com o Corinthians, boatos apareceram de uma transferência, chocando e revoltando muitos torcedores e profissionais, incluindo Fábio Salgueiro, veja declarações.

Fábio Salgueiro critica Vítor Pereira

Na manhã de hoje (27), o jornalista da Band Sports usou o seu perfil de Twitter para abordar mais sobre a troca de time. No seu primeiro tweet disse;: “Sobre VP no Flamengo. Surpresa zero. O mundo da bola é assim e a verdade quase nunca escora as relações. Agora, a decepção é total. É fato. VP foi Mentiroso e traíra. Desta forma, jogou sua passagem pelo alvinegro no lixo. Mas numa boa, ele nem está preocupado com isso…”

Com as fortes declarações, Fábio Salgueiro indagou mais na questão, dizendo: “fato é que atitudes assim, na Europa, talvez sejam vistas como “normais”. Já por aqui, num mundo bem mais passional, a revolta bate forte. E, diga-se, a trairagem foi mesmo enorme, assim como a mentira”.

Em outro trecho das declarações através das redes sociais, Fábio Salgueiro disse: “eu não encontro palavras para definir a índole de uma pessoa que usa de forma leviana uma doença para se declinar de um acerto. Covardia, mau-caratismo, trairagem… juro, acho tudo isso muito pouco  para rotular profissional assim. Como ser humano, é desprezível. Isso é fato”.

No entanto, o técnico português, Vítor Pereira não foi o único criticado, também foi o time carioca. Salgueiro disse: “já o Flamengo tá na dele. “Cagou” para os dois títulos do Dorival, assim como faz com o Ceni. O Rubro-Negro não deseja apenas vencer. O Fla quer brilhar, ter grife. Talvez não via isso em Dorival. O Flamengo foi o Flamengo, essa diretoria que lá está, não se preocupa com a ética, tampouco em fazer média com os rivais. O Flamengo se vê como o único no futebol brasileiro. Não acho legal postura assim, mas está no seu direito. O mundo dá voltas. E como dá….”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *