Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Felipe Melo fala em permanência para 2023

Felipe Melo Fluminense

Crédito: Lucas Marçon / Fluminense

O Fluminense inicia oficialmente nesta semana o planejamento do elenco para a próxima temporada, com as definições em relação às renovações ou não de contratos.

Alguns jogadores com o contrato até dezembro deste ano já anunciaram que estão deixando o tricolor carioca, com Wellington sendo o caso mais notável até o momento.

No entanto, algumas peças importantes no elenco de Fernando Diniz já garantiram continuidade para a disputa da Copa Libertadores. Um dos principais exemplos é do volante Felipe Melo.

Durante a manhã desta quarta-feira (16), o experiente volante utilizou sua conta pessoal no Instagram para oficializar a permanência no Fluminense para a temporada 2023, com o contrato tendo validade até final do ano.

Diferentemente de 2022, o tricolor carioca garantiu vaga na fase de grupos na principal competição do continente na próxima temporada.

Veja aspas de Felipe Melo, volante do Fluminense

“Mais uma temporada que termina e minha gratidão a Deus por tudo que vivi. Não foi fácil passar por cirurgia, superar as dores e enfrentar as dificuldades da minha recuperação, mas tudo valeu a pena neste processo.”

“Gratidão, também, ao grupo de grandes homens o qual eu estou inserido, que contribuem para que a cada dia posso avançar e ser uma pessoa melhor. Uma certeza? Voltarei com força total na próxima temporada para trazer muitas alegrias ao nosso torcedor tricolor!.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *