Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Flamengo acerta a contratação de novo goleiro

Crédito: Reprodução/ Instagram

Pensando no futuro, o Flamengo vem reforçando as suas categorias de base com talentos promissores do futebol brasileiro. O Rubro-negro fechou a contratação do goleiro Daniel Alves, de 17 anos, que atuava no Barra-SC. A informação foi divulgada pela página do ‘Flazoeiro’.

De acordo com a página, o goleiro chega para atuar no time sub-17 do Flamengo e deve assinar contrato de formação com o clube nos próximos dias.

Daniel Alves tem 1,89 metros de altura e foi descoberto pelo DSFLA (Departamento de Scout do Flamengo) na Caju´s Summer Cup Sub-16. O goleiro foi um dos destaques do Barra-SC no torneio, que ocorreu no ano passado e foi conquistado pelo Flamengo.

Antes de acertar com o Rubro-negro, o garoto de 17 anos passou por um período de avaliação no clube carioca.

Mais reforços do Rubro-negro

Recentemente, o Flamengo também reforçou a sua base com o volante Heitor Guerra, de 13 anos, que atuava no Santa Cruz e no time de fut-7 de uma franquia do Palmeiras.

Outra contratação da base do Flamengo foi o lateral-esquerdo Pyetro Emanuell, de 15 anos, que estava no Cruzeiro.

Segundo o canal ‘Flazoeiro’, para contratar Pyetro Emanuell, o clube carioca superou a concorrência de Palmeiras, Corinthians, Atlético-MG, Fluminense, Athletico Paranaense e Internacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *