Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Flamengo define prioridade e vai ao mercado por “contratação urgente”


Flamengo

Crédito: Reprodução

A grave lesão de Matheuzinho, que fraturou a tíbia no clássico contra o Vasco e deve ficar longo período afastado dos gramados, fará o Flamengo ir às pressas ao mercado em busca de um lateral. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, a diretoria rubro-negra quer a contratação de um reforço para a posição de forma “urgente”.

Sem Matheuzinho, Vítor Pereira também não deve ter Varela e o jovem Wesley para o jogo decisivo do próximo domingo. O uruguaio tem lesão no púbis e retornou aos trabalhos nos últimos dias, mas ainda não é certo que tenha condição de jogo. O mesmo com Wesley, que foi titular durante as partidas com o elenco sub-20.

Apesar da entrada de Matheus França após a lesão do Matheuzinho, a tendência é que no jogo de volta da semifinal, contra o Vasco, Everton Cebolinha seja improvisado na ala direita. A possibilidade foi revelada pelo próprio técnico Vítor Pereira em coletiva após a partida desta segunda.

“Varela é problema muscular, no púbis. Vamos ter uns dias e achar uma solução para jogar no lado direito. O França entrou porque o Cebola já havia entrado do outro lado”, disse Vítor Pereira.

“O Cebola tem trabalhado para fazer aquela posição, fizemos o mesmo no jogo anterior quando tentamos ganhar o jogo e tornar a equipe mais ofensiva”, completou.

Para a lateral direita, o Flamengo analisou alguns nomes recentes como Ângelo Preciado, do Genk, e Júnior Caiçara, do Basaksehir. Agora, pela falta de opção no elenco, já que até os do sub-20 estão lesionados, busca o reforço de forma acelerada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *