Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Flamengo e Botafogo disputam ex-Milan, demissão de Rogério Ceni, Di María no Brasil; os rumores de hoje

FLAMENGO E BOTAFOGO DUELAM POR ZAGUEIRO

Flamengo e Botafogo podem fazer um clássico carioca pela contratação do zagueiro Mateo Musacchio. De acordo com o jornalista Pedro Almeida, as equipes avaliam uma oferta pelo defensor argentino, ex-Milan e Lazio.

FLAMENGO MONTA ESTRATÉGIA POR JOGADOR DO RIVER

Já com a temporada de 2022 em andamento, o Flamengo avança por novas contratações. Fabrizio Angileri, lateral-esquerdo do River Plate de 27 anos, é um dos alvos da diretoria para reforçar o elenco comandado pelo português Paulo Sousa.

FLAMENGO SONDA ZAGUEIRO ARGENTINO

Segundo informações do portal ‘Transfers24hr’, o argentino Funes Mori, do Al Nassr, da Arábia Saudita, é um dos nomes que estão sendo cogitados pelo Flamengo. Ainda de acordo com a fonte, o zagueiro teria demonstrado interesse em se transferir ao clube carioca.

THIAGO MENDES VOLTA AO RADAR DO FLAMENGO

O Flamengo segue forte na busca por reforços para a temporada de 2022 e, agora, o volante Thiago Mendes, de 29 anos, entra novamente no radar do Mengão, que pode fazer uma investida nos próximos dias.

DI MARÍA NO BRASIL?

“O PSG não pensa em prorrogar o contrato de Di Maria. Há times da Europa e do Brasil interessados no craque argentino”, escreveu o jornalista Ekrem Konur em seu perfil no Twitter.

MERCADO DA BOLA: MARCELO MORENO É ANUNCIADO EM NOVO TIME

O atacante Marcelo Moreno não é mais jogador do Cruzeiro. O atleta foi anunciado como o mais novo reforço do Cerro Porteño, do Paraguai, que neste ano volta a disputar a Copa Libertadores da América.

ROGÉRIO CENI PODE SER DEMITIDO

No programa Donos da Bola desta quinta-feira (10), o ex-goleiro e comentarista Velloso afirmou que Rogério Ceni está balançando no cargo e pode ser demitido em breve. Isso, caso os resultados no Paulistão não apareçam de forma rápida. O técnico do São Paulo, após a vitória de ontem por 1 a 0 em cima do Santo André, aproveitou a entrevista coletiva para afirmar que não existe problema de relacionamento com o elenco ou funcionários da equipe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *