Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Flamengo e Rodinei não descartam renovação de contrato

flamengo

Crédito: Marcelo Cortes/Flamengo

Rodinei e Flamengo parecia uma novela com um final definido depois das declarações do empresário do jogador.

“Depois de nossa decisão sair, houve muita procura no Brasil. Não abrimos negociação com ninguém. Nem com o River. Houve um contato. Depois de disputadas essas finais, vamos conversar”, apontou Ricardo Scheidt, empresário do lateral do Flamengo.

Mesmo após essa declaração, na publicação feita por Raisa Simplicio e Thiago Fernandes no site GOAL, os jornalistas apontam que o desejo do jogador é de deixar o Flamengo, mas que uma renovação não é descartada por ambas as partes.

Ainda de acordo com a publicação, o Atlético-MG tem interesse em contratar o jogador do Flamengo e fez uma proposta de três anos por Rodinei, mas também vê o lateral muito valorizado no mercado da bola, principalmente após declarações de Tite.

“Quando você fala de improviso (na lateral-direita), está sendo impreciso na avaliação tática da equipe. Ela constrói de uma forma diferente de laterais do que, por exemplo, o Rodinei que está muito bem, faz no Flamengo. Nossa construção é interna, e não externa, de lateral”, disse Tite sobre o atleta do Rubro-negro na última sexta-feira (9), durante a convocação para os próximos amistosos da seleção brasileira.

O River Plate também monitora o jogador do Flamengo e o empresário Ricardo Scheidt já comentou sobre a possibilidade de Rodinei reforçar o time argentino.

“Estamos trabalhando esta possibilidade, não é de hoje. Há alguns meses falamos para o River da disponibilidade do jogador. Eles mostraram interesse. Mas não há nada certo”, afirmou

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *