Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Flamengo hoje: no radar do Mengão, Claudinho pode ter outro rumo | Torcedores


Flamengo hoje: no radar do Mengão, Claudinho pode ter outro rumo

Crédito: Catherine Ivill/Getty Images

A temporada de 2022 do futebol brasileiro se encerrou no dia 13 de novembro. Neste ano, o saldo foi muito positivo para o Flamengo, que foi conquistou os títulos da Copa do Brasil e Liertadores da América.

Ao final desta temporada, os jogadores passaram a curtir as suas merecidas férias, após um ano com um calendário bem apertado e muitos jogos.

Enquanto os atletas do atual elenco do Time da Gávea descansam, o clube carioca segue ativo nos bastidores e monitora as possíveis opções que o mercado da bola pode oferecer.

Um nome que vem sendo ventilado nos arredores do Rubro-negro é o de Claudinho, do Zenit, da Rússia, que se destacou no futebol brasileiro vestindo as cores da camisa do Red Bull Bragantino.

No entanto, o Fla deve ter a concorrência de outro clube do Brasileirão Série A. Trata-se do Palmeiras, que também demonstrou interesse no jogador.

Com o desejo de retornar ao futebol brasileiro, o atacante sinalizou de forma positiva a possibilidade de atuar pela equipe paulista na temporada de 2023.

Vale destacar que o Alviverde está no mercado da bola em busca de um substituto para Gustavo Scarpa, atleta que foi vendido para o Nottingham Forest, da Inglaterra.

As informações foram divulgadas inicialmente por Paulo Serdan, presidente da torcida organizada “Mancha Verde’” e confirmadas pelo Torcedores.

Claudinho é um dos principais atletas do Zenit (RUS). Nesta temporada, o atacante já marcou três gols e deu sete assistências, em 19 jogos disputados.

Além de estar em alta na Rússia, o atleta de 25 anos, renovou recentemente o contrato com o time russo até dezembro de 2027, dificultando ainda mais a negociação com o Flamengo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *