Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Flamengo pode receber proposta milionária por titular nos próximos dias

Flamengo: torcida pede a saída de astro do time titular:

Crédito: Alexandre Vidal / Flamengo

A janela de transferências para contratação no Brasil já fechou, no entanto, para vendas ainda está em aberto e, por isso, o Flamengo corre o risco de perder um importante titular do time. De acordo com a Jovem Pan, o Flamengo deve receber, nos próximos dias, uma proposta por Everton Ribeiro.

O time interessado no meia do Flamengo é o Al Nassr, da Arábia Saudita, que recentemente já havia tentado a contratação do jogador, oferecendo um grande salário ao atleta, no entanto, o jogador e o Flamengo optaram por recusar a oferta.

Agora, segundo a Jovem Pan, uma nova proposta deve chegar ao Mengão. A primeira investida dos árabes por Everton Ribeiro tinha cifras de 5 milhões de dólares (R$ 25,7 milhões), feita ainda em 2021. Agora, a intensão dos árabes é oferecer um valor maior, tanto para o Flamengo quanto para o jogador, para tentar convencer o atleta a deixar o Rubro-Negro carioca.

Everton Ribeiro é “um dos quatro titulares do Flamengo”

Na visão do comentarista Vampeta, o Flamengo titular conta com apenas um quarteto que envolve: Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabigol e Pedro. O restante dos jogadores, na visão de Vampeta, ficam circulando entre si sem tanta mudança na qualidade do time.

“Eu acho que o Flamengo só tem quatro titulares e pode botar esses quatro com qualquer outros do time. Esses quatro são: Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabigol e Pedro”, afirmou Vampeta.

Sobre a qualidade do elenco, Vampeta garantiu que o time do Flamengo tem um grupo muito forte e, inclusive, pediu dois jogadores reservas da equipe de Dorival Júnior no Corinthians: Marinho e Everton Cebolinha.

“O Flamengo está tão forte com o seu plantel, que você pode pegar aí, Marinho e Everton Cebolinha… jogadores consolidados. Eu queria Marinho e Everton Cebolinha no Corinthians. O Vitinho seria titular tranquilo no Corinthians, tranquilo”, revelou Vampeta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *