Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Flamengo quer jogar do River, novo alvo do Corinthians, goleiro Tomate na Série A; os rumores de hoje

ATACANTE PODE DEIXAR O GALO

O Atlético-MG pode ter ganho de caixa importante com uma venda para o futebol europeu. Isso porque o clube está prestes a acertar a venda do atacante Marquinhos, que está emprestado ao Botev Plovdiv, da Bulgária. A informação foi publicada pelo portal Fala Galo.

GOLEIRO TOMATE ACERTA COM TIME DA SÉRIE A

O goleiro Tomate, que viralizou durante a Copinha 2022 após ser substituído e cair no choro, vai jogar em time da Série A. De acordo com a Rádio Itatiaia, o arqueiro deixou o Andirá-AC rumo ao Botafogo, onde vai atuar na equipe sub-20.

FLAMENGO TENTA CARTADA POR CEBOLINHA

Após uma série de conversas e rumores, o Flamengo deve mesmo efetuar proposta oficial ao Benfica pelo atacante Everton Cebolinha, da seleção brasileira e ex-Grêmio. Segundo a publicação da Goal.com, a diretoria do clube estaria junto ao estafe do jogador para enviar uma oferta que agrade aos portugueses.

FLAMENGO QUER LATERAL DO RIVER PLATE

De acordo com a Rádio Continental da Argentina, o Flamengo está interessado na contratação do lateral Fabrizio Angileri, do River Plate. O atleta de 27 anos de idade vem sendo monitorado por Flamengo que pode formalizar uma proposta em breve.

MERCADO DA BOLA: NOVO TÉCNICO NA MIRA DO CORINTHIANS

De acordo com o portal GOAL, um novo nome surge na pauta do Timão: Luís Castro, que treina o Al-Duhail, do Qatar. O treinador é visto como uma boa alternativa para ser o “plano B” de Vitor Pereira. Para contratar o treinador português, o Corinthians precisaria pagar a multa rescisória ao clube do Qatar, o que está fora de cogitação no momento.

MERCADO DA BOLA: VASCO QUER DUPLA DO FORTALEZA

O Vasco da Gama se em busca de reforços para a temporada de 2022 e tem dois novos alvos. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o Gigante da Colina negocia com o Fortaleza a contratação do zagueiro Juan Quintero e do volante Luiz Henrique.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *