Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Gabigol sinaliza decisão sobre saída para o Sevilla


Gabigol mandou recado em festa do Flamengo.

Apesar do momento ser propício para que Pedro esteja mais cobiçado, o Flamengo, em breve, tem chances de lidar com a possibilidade de perder Gabigol. De acordo com o jornal “ABC de Sevilla”, o time de Jorge Sampaoli demonstrou interesse no atacante, que teve passagem apagada por Inter de Milão e Benfica. Sendo assim, é relatado que houve contato com os representantes do jogador, que esperam “novas conversas para iniciar as negociações” com o clube carioca.

Após assumir o Sevilla, Jorge Sampaoli identificou uma carência no setor ofensivo. Sendo assim, como Rafa Mir, Kasper Dolberg e En-Nesyri não agradaram ao treinador, a contratação de Gabigol foi solicitada nos bastidores. Neste cenário, o novo camisa 10 do Flamengo voltaria ao futebol europeu com aval do argentino, cenário que não ocorreu no passado, já que amargou a reserva na Inter e Benfica, e foi bem avaliado nos bastidores.

O atacante mostrou-se interessado em regressar à Europa pelas mãos de um clube como o Sevilla, onde gostaria de escrever um novo capítulo no seu percurso pelo Velho Continente”, relatou o veículo.

No início de 2021, o West Ham quis contratar Gabigol, mas o modelo de empréstimo com opção de compra não agradou aos dirigentes do Flamengo. Diante disso, a tendência é que apenas a multa rescisória, estabelecida em 33 milhões de euros (R$ 185 milhões), viabilize a liberação do atacante.

O Gabriel foi comprado por 16 milhões de euros, e o Flamengo não quis nem sentar na mesa para conversar por 30 milhões de euros.“, revelou Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, sobre a proposta de empréstimo vinda da Premier League.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *