25 de novembro de 2021

Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Germán Cano na mira do Cruzeiro, ex-capitão do Grêmio oferecido e mais; confira o que rolou em outubro no Vasco

Crédito: Rafael Ribeiro/ Vasco

Antes de mais nada, o mês de outubro ficou marcado por grandes mudanças no Vasco. A crise no clube por causa da falta de bons resultados na Série B do Campeonato Brasileiro culminou na demissão de Lisca. E na contratação de Fernando Diniz ex-Fluminense, Santos e São Paulo.

Nesse ínterim, a diretoria viu os principais jogadores do elenco serem alvos de especulações como Riquelme e Germán Cano, renovou o contrato de Martín Sarrafiore e descartou a contratação de jogador multicampeão pelo Grêmio. Confira a reportagem do Torcedores.com!

Ex-Grêmio é oferecido ao Vasco, que não se empolga; saiba mais

Livre no mercado desde que deixou o Grêmio, o volante Maicon foi oferecido ao Vasco pensando na próxima temporada. Ele foi símbolo do clube gaúcho nas conquistas da Copa do Brasil de 2016 e da Copa Libertadores da América de 2017.

Torcedores.com apurou que a diretoria vascaína diz ter recebido a sugestão do meia diversas vezes nas últimas semanas. Entretanto, não se empolgou com a possibilidade de contratar o experiente jogador que está sem jogar desde agosto. Confira os detalhes!

Grupo City busca informações sobre joia do Vasco

O Grupo City, empresa do sheik Mansour bin Zayed Al Nahyan, está interessado na contratação de Riquelme Viana, lateral-esquerdo de apenas 19 anos e cria das divisões de base do Vasco da Gama.  O empresário Carlos Leite é o responsável pelas conversas com a diretoria.

Ainda segundo apurou a reportagem, o Vasco não pretende abrir conversas por menos de 20 milhões de euros (R$ 130 milhões, pela cotação atual). O jogador tem contrato até julho de 2023. E multa rescisória estipulada em 36 milhões (R$ 234,1 milhões). Leia mais!

Caso Vasco não renovasse com Sarrafiore, jogador poderia acionar a equipe na Justiça; entenda

O meia Martín Sarrafiore, que pertence ao Internacional, teve o contrato de empréstimo renovado pelo Vasco. O vínculo anterior do jogador iria até dezembro, mas foi estendido até o fim de 2022. Por conta da lesão no joelho esquerdo o acordo inicial, teve de ser ampliado.

Torcedores.com apurou que por força de uma cláusula contratual obrigatório por lei pela Justiça do Trabalho, o Vasco deve renovar o contrato até que o meio-campista esteja recuperado e reúna condições de exercer a profissão. Confira outros detalhes aqui no site!

Contratado há um mês, primeiro reforço da “era Lisca” ainda não estreou pelo Vasco; entenda

O atacante equatoriano Jhon Sánchez foi contratado com status de craque pelo Vasco para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Contudo, após um mês em São Januário, o jogador de 22 anos ainda não estreou com a camisa do clube.

Torcedores.com apurou que o jogador não caiu nas graças do técnico Fernando Diniz que anda insatisfeito com o fraco rendimento do atacante nos treinamentos. O desgosto do comandante vascaíno tem como motivo a falta de empenho do atleta nas atividades.

Luxemburgo dá lista ao Cruzeiro e pede Germán Cano, ex-lateral do Barcelona e goleiro do Flamengo para 2022

Antes de mais nada, o técnico Vanderlei Luxemburgo não tem presença garantida no Cruzeiro em 2022. O Torcedores.com apurou que o treinador se reuniu com o presidente Sérgio Rodrigues para tratar do planejamento para a próxima temporada.

De acordo com fontes ligadas ao estafe de Vanderlei Luxemburgo, três jogadores receberam nos últimos dias pelo menos uma ligação da diretoria para irem jogar no Cruzeiro: Germán Cano, do Vasco, César, do Flamengo e Adriano, ex-Barcelona, atualmente sem clube. Confira os detalhes!

 

LEIA MAIS:

Bahia e Coritiba avaliam contratação de lateral do Fluminense para 2022 

Ex-técnico de Flamengo, Fluminense e Vasco é oferecido a Chapecoense, mas diretoria descarta 

Revelado pelo Volta Redonda, atacante de 14 anos assina primeiro contrato com o Atlético-MG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *