Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Hazard vira alvo de de Chelsea e Juventus, diz portal


Crédito: Divulgação/Twitter Oficial Belgian Red Devils

Eden Hazard praticamente não jogou na Copa do Mundo, em que a Bélgica foi eliminada ainda na primeira fase. E agora poderá ter que ver seu futuro em xeque após o torneio, com uma possível saída do Real Madrid sendo especulada.

O site BeSoccer cita que o jornal belga ‘Le Soir’ noticiou que o futuro do atacante pode estar longe do Santiago Bernabeu. De acordo com a publicação, três times estariam sondando a contratação do jogador. Um deles um velho conhecido do atleta, o Chelsea.

Jogador dos Blues entre 2012 e 2019, Hazard se tornou ídolo da torcida, duas vezes campeão da Premier League e outras duas da Europa League. Foi pelo time inglês que viveu muito de seu sucesso antes de se transferir para o Real Madrid em 2019, por cerca de 100 milhões de euros.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ5b3ZETUVodyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]”

Mas não apenas os londrinos é que querem contar com o futebol do belga. Outro ex-clube do atacante, o Lille, aparece como opção para o jogador, assim como a Juventus. A Velha Senhora tem flertado com Hazard há algum tempo e pode ver o pós-Copa como a chance de tentar a contratação do atleta.

O atacante belga nunca se firmou no Real desde que chegou ao clube e, atualmente, não goza de prestígio com Carlo Ancelotti, sendo reserva. Por conta disto, o jogador poderia deixar os merengues para buscar mais tempo de jogo e estabilidade para seguir a carreira, agora que só deve e dedicar aos clubes, pois decidiu se aposentar de sua seleção após o fracasso na Copa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *