Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Inter de Milão decidida a aumentar tempo de empréstimo de Lukaku, que pertence aos blues

Criador: Alessandro Sabattini | Crédito: Getty Images Direitos autorais: 2019 Alessandro Sabattini

Crédito: Criador: Alessandro Sabattini
|
Crédito: Getty Images
Direitos autorais: 2019 Alessandro Sabattini

Lukaku é um dos atacantes mais prestigiados do mundo, contando com importantes atuações. Entretanto, após defender o Chelsea durante várias temporadas, a Diretoria do The Blues decidiu emprestar o talento belga para o Inter de Milão. O clube italiano busca que seja mais que um empréstimo, veja mais detalhes.

Lukaku no Inter de Milão

Embora a janela de transferências da Europa esteja fechada de momento. O clube italiano já busca enfileirar alguns dos seus desejos para a apertura na janela de janeiro. Segundo informações do portal Calciomercato, o Internazionale está mais do que interessado em não se contentar apenas com o empréstimo e sim com uma compra.

Atualmente emprestado para o Inter, Lukaku passou por uma temporada conturbada com o Chelsea e está fazendo diferença no elenco italiano. Além disso, o jogador enfrentou dificuldades vestindo a camiseta da seleção belga e também com algumas lesões no começo da temporada italiana.

De qualquer forma, o atleta de 29 anos é uma das promessas de renovação do Internazionale. Simone Inzaghi busca que as lesões do atacante belga sejam tratadas quanto antes para que faça parte do novo esquema tático do clube italiano. Inclusive, vestindo a camiseta do Inter, Lukaku quebrou um recorde detido por Ronaldo Fenômeno marcando 30 gols nos seus primeiros jogos no clube. 

A saída de Lukaku do Chelsea pode ter surpreendido alguns fãs do mundo da bolinha. Entretanto, segundo informações do ESPN, o relacionamento com o antigo treinador do time Thomas Tuchel não era dos melhores, o que facilitou o empréstimo. Porém, com o bom relacionamento do Chelsea o Inter, muito provavelmente ambas instituições conseguirão chegar a um acordo favorecendo todas as partes. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *