Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Inter de Milão tenta encontrar solução para tirar Lukaku do Chelsea


Crédito: Francesco Pecoraro/Getty Images

Mesmo com a janela de transferências se aproximando de completar um mês aberta, a situação de Lukaku ainda não está resolvida. O contrato de empréstimo do Belga com a Inter de Milão encerrou-se na temporada passada, após a final da Champions League e, com isso, ele teve que retornar a Stamford Bridge, onde viveu em 2021/22 provavelmente a pior fase de sua carreira.

O craque não se adaptou ao Chelsea, tendo brigado com o então técnico, Thomas Tuchel, e recebido críticas públicas devido a seu comportamento. Após um ano ruim nessas condições, o atleta acabou sendo emprestado para a Inter de Milão, seu ex-time. Na Itália, o craque não voltou imediatamente ao seu antigo brilho, contudo, começou a mostrar um pouco mais do que já conseguiu desempenhar.

Inter de Milão tenta encontrar solução para contratar Lukaku junto ao Chelsea

Após uma temporada razoável do belga em Milão, a Inter deseja contratá-lo para 2023/24 e o Chelsea deseja vende-lo. Contudo, o valor pedido pelos Blues é alto demais para os cofres italianos, que preferiam um empréstimo, recusado pelos londrinos.

“Lukaku sabe que queremos ele de volta aqui. Nós estamos tentando encontrar uma solução. Ele está no Chelsea e estamos em contato. Eles disseram que ele não está disponível para empréstimo. Estamos explorando condições para uma transferência permanente, veremos isso mais à frente na janela”, falou o diretor da Inter de Milão, deixando claro que pretende investir no craque.

Lembrando que Lukaku passou por uma grave lesão nessa temporada e enfrentou uma longa recuperação, tendo conseguido desempenhar bem em campo somente nas últimas semanas da campanha da Inter de Milão. Resta saber como a equipe conseguira convencer o Chelsea a vender o belga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *