Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Internacional indica futuro do atacante Alemão, pretendido pelo Palmeiras

internacional alemão jogador palmeiras contratação reforço

Crédito: Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional já tem um plano traçado para o futuro da carreira do seu atacante Alemão, autor de 11 gols nesta temporada. O astro de apenas 24 anos foi titular do Colorado na maior parte desta edição do Brasileirão Série A e chegou a despertar o interesse da presidente do Palmeiras, Leila Pereira.

Segundo o jornalista Jorge Nicola, a manifestação da dirigente que teria dado a entender para a direção gaúcha que o Alviverde faria uma investida no jogador aconteceu em um encontro de cartolas no Rio de Janeiro. Em tom descontraído, ela se dirigiu a Alessandro Barcellos e questionou onde ele tinha encontrado o atleta.

O presidente do Inter contou então que a chegada de Alemão para a equipe aconteceu depois de uma avaliação interna da equipe de scout, responsável por avaliar o potencial dos alvos no mercado. O Colorado hoje é dono de 70% dos direitos econômicos do atacante e tem contrato até o final de 2025.

Alemão vai jogar no Palmeiras?

Apesar da tentativa de Leila Pereira de reunir as informações sobre o jogador, o Palmeiras não preparou uma oferta oficial para tirá-lo do rival gaúcho. E, ainda de acordo com as informações de Nicola, a intenção do Internacional é de vender o futebolista no futuro para uma equipe estrangeira, e não para um time do Brasil.

O atacante Alemão tem 11 gols feitos nesta temporada, sendo nove com a camisa do Colorado e outros dois quando ainda defendia as cores do Avaí no regional. Desde que foi anunciado em março no Gigante da Beira-Rio, ele entrou em campo em 36 partidas e também mostrou o seu lado “garçom”, com quatro assistências distribuídas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *