Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Isla de saída, Flamengo e Botafogo disputam jogador, Lyanco no São Paulo; os rumores de hoje

LYANCO PERTO DO SÃO PAULO

Depois de anunciar a contratação do volante colombiano Andrés Colorado, o São Paulo pode ter um novo reforço chegando. De acordo com o jornalista Joza Novalis, o Tricolor está perto de acertar o retorno do zagueiro Lyanco.

TCHÊ TCHÊ FORA DOS PLANOS DO ATLÉTICO

Segundo informações do site ‘Mercado do Futebol’, o Atlético não continuará com Tchê Tchê. Emprestado pelo São Paulo até maio, o meio-campista não está nos planos do Galo, que precisaria desembolsar uma alta quantia (cerca de R$20 milhões) para fazer a compra do jogador. Com dificuldades financeiras, ele será devolvido ao Tricolor.

ISLA PODE SER NEGOCIADO PELO FLAMENGO

Aos poucos, o técnico Paulo Sousa vai implementando suas ideias no Flamengo. Neste início de temporada, o português tem aproveitado o Estadual para realizar alguns testes. Inicialmente, é possível já perceber aqueles que são mais e menos utilizados.

É o que acontece com Maurício Isla que, a princípio vai se tornando a terceira opção na lateral-direita. Na final da Supercopa do Brasil, até então jogo mais importante do Flamengo nestes primeiros meses de 2022, Rodinei foi o titular. Durante os 90 minutos, Matheuzinho foi acionado para o setor. Inicialmente, Isla vai perdendo espaço no time carioca. Segundo informações do portal ‘BolaVip‘, a diretoria Rubro-Negra não pretende dificultar a saída do lateral caso receba uma proposta para mudar de ares.

FLAMENGO E BOTAFOGO DISPUTAM JOGADOR

Atacante do Sporting, Bruno Tabata movimenta o mercado e é alvo de dois grandes clubes do futebol brasileiro. Flamengo e Botafogo querem a contratação do jogador de 24 anos, de acordo com informações do jornalista Ekrem Konur e do site Lance!.

DIEGO COSTA MAIS PERTO DO CORINTHIANS

Depois de fechar a contratação do técnico Vitor Pereira, o Corinthians agora corre atrás para acertar com o novo camisa 9. As conversas com Diego Costa foram retomadas e, ao que tudo indica, o acordo tem boas chances de ser sacramentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *