Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Jogador assassinado, alvo do Verdão, Neymar e mais: notícias do futebol

Crédito: Reprodução | Lucas Figueiredo/CBF | Matthias Hangst/Getty Images

Com a missão de deixar os leitores informados com as novidades do futebol, o Torcedores.com preparou um resumo com as principais notícias publicadas no site na manhã desta sexta-feira (15).

Confira as principais notícias do futebol:

Jogador assassinado em assalto

Federico Potarski, que tinha 29 anos e defendia oBerazategui, da Argentina, foi assassinado após uma tentativa de assalto enquanto trabalhava de Uber. No ano passado, o defensor enfrentou o Boca Juniors na Copa da Argentina, quando atuava pelo Liniers.

Novo alvo do Palmeiras

Com a saída de Gustavo Scarpa definida em dezembro, o Palmeiras tem um novo alvo para o meio de campo. De acordo com o jornal A Bola, o técnico Abel Ferreira indicou a contratação de Bruno Tabata, de 25 anos, que pertence ao Sporting, de Portugal.

Mas, em contato com o jornalista Jorge Nicola, uma pessoa do Palmeiras despistou sobre a possibilidade de contratação: “Mandei mensagem para uma pessoa do Palmeiras e ela assegurou que não há proposta pelo Tabata”.

Piquerez na mira de europeus

Titular absoluto do Palmeiras, Piquerez está na mira deTottenham, da Inglaterra, de Olympique de Marselha, da França, e de um time alemão que não teve o nome revelado, segundo informou o jornalista francês Marc Mechenoua.

Revelação de Adriano Imperador

Em participação do Podpah Podcast, na noite da última quinta-feira (14), o ex-jogador Adriano Imperador revelou o motivo de não gostar de dar entrevistas.

“Na verdade eu sempre fui tímido, eu sempre fui muito tímido. Depois, com as coisas que foi acontecendo comigo, na minha vida, eu vi muita maldade. Então, eu comecei preferir ficar mais calado. Entendeu? E foi por isso. Por isso que eu não gosto de ficar muito dando entrevista, porque vai fica perguntando: ‘Você bebe? Você vai para a noite?’… Eu já falei abertamente o que aconteceu comigo, que eu tive depressão, que eu bebia muito. Já falei isso um milhão de vezes”, disse Adriano, no Podpah, e seguiu:

“Mas aí, quando eu vou fazer uma entrevista com alguém, falam: ‘pode fica tranquilo’. Mas depois vão me espetando… Eu já cansei. Tanta coisa para falar e eu vou ficar só nisso? Então eu prefiro ficar quieto”, concluiu.

Michael na mira do Corinthians

De acordo com o jornal Lance!, o Corinthians tem interesse na contratação do atacante Michael, ex-Flamengo. O veículo de imprensa também informou que o Timão tem outros dois alvos: Kevin Velasco, do Deportivo Cali, e Adolfo Gaich, do CSKA.

Problema para Neymar

Neymar vai ser desfalque na primeira partida preparatória do PSG para a próxima temporada europeia. De acordo com o jornal francês L’Équipe, o camisa 10 machucou o quadril no treino da última terça (12) e não vai enfrentar o Quevilly, no Camp Des Loges, nesta sexta-feira (15).

“Neymar foi atingido no quadril durante treino com o PSG na terça-feira. Uma pequena dor sem gravidade, mas que supõe um mínimo de precaução mesmo assim já que o brasileiro não treinou na quarta ou quinta-feira”, explicou o jornal L’Équipe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *