Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Jogador encerra ciclo no Real Madrid e encaminha saída do clube

O atacante Luka Jovic, do Real Madrid, deve se juntar à Fiorentina em um contrato de dois anos, segundo rumores. Aos 24 anos, o sérvio assinou com o Real Madrid em 2019 em uma grande transferência de £52 milhões junto ao Eintracht Frankfurt.

Mas Jovic não conseguiu impressionar. Fez somente três gols em 51 jogos pelo Real Madrid. Assim, o clube espanhol decidiu deixá-lo em uma transferência gratuita, apesar de ele ainda ter três anos restantes de contrato.

De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, a Fiorentina, da Itália, concordou em assinar com Jovic em um contrato permanente. A princípio, os dois clubes discutiram a proposta de um empréstimo, mas o Real Madrid quis negociar uma cláusula de venda de 50 por cento.

Portanto, Jovic deve passar por exames médicos esta semana antes de finalizar a transação, que o levará à Itália até junho de 2024, com a opção de mais dois anos.

Luka Jovic: provável mudança do Real Madrid para Florentina

A Fiorentina mira o atacante do clube espanhol como um substituto ideal para Dusan Vlahovic, que foi contratado pela Juventus em janeiro deste ano. Porém, os italiano lutam contra a concorrência do West Ham por sua assinatura. O técnico do time inglês David Moyes está atualmente em demanda de um novo atacante para competir com Michail Antonio no ataque.

Armando Broja, do Chelsea, é hoje um dos principais alvos de transferência, mas pode custar cerca de £30 milhões. Além disso, o West Ham também tem sido fortemente ligado ao agente livre Jesse Lingard. O atacante desfrutou de um empréstimo de sucesso com os Hammers durante a segunda metade da temporada 2020/21.

Clique aqui para saber mais notícias sobre o Futebol nacional e internacional

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *