Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Jogador “revelado” pelo Atlético-MG entra no radar do Bayern de Munique

Crédito: Divulgação / Torino

O Bayern de Munique vai ao mercado projetar alguns nomes que possam reforçar a equipe na próxima temporada e, entre os nomes projetados pelo clube alemão está o de um ex-jogador do Atlético-MG.

Na procura por um defensor para repor a saída de Niklas Süle, de saída para o Borussia Dortmund em agosto, e o nome do brasileiro Bremer, ex-Atlético-MG, atualmente no Torino, da Itália, é bem avaliado ela comissão técnica de Julian Nagelsmann.

Além de Bremer, outros nomes estão sendo avaliados pelo clube alemão como o zagueiro Andreas Christensen, que está deixando o Chelsea. No entanto, o alto salário do dinamarquês não agradou aos dirigentes do clube de Munique, que recuou nas tratativas. Por outro lado, aos 24 anos, Bremer é um ano mais novo que Christensen e recebe um salário significativamente menor.

Bremer rendeu bons valores ao Atlético-MG

De acordo com a imprensa italiana, em 2018, quando Bremer foi vendido pelo Galo, o clube europeu vai pagar 6 milhões de euros (cerca de 27 milhões na cotação da época) por 100% dos direitos econômicos do jogador. Desde então atuou em 99 partidas, marcou 12 gols e deu três assistências.

Caso seja realmente negociado com o Bayern de Munique, o Atlético-MG fica de olho pois, por ser o clube formador, terá direito a uma parte pequena da negociação. De acordo com o site Sport1, que noticiou o interesse dos alemães em Bremer, o Torino, no entanto, não abre mão da quantia de 15 milhões de euros (R$ 79 milhões na cotação atual) para liberar o brasileiro.

Além do Bayern de Munique, o Newcastle, clube que disputa a Premier League, primeira divisão da Inlaterra, monitora a situação de Bremer e pode fazer uma investida pelo jogador do Torino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *