Agora Esportes

As principais notícias do esporte

John Textor pede para Botafogo esquecer Cavani e ‘indica’ ídolo

Crédito: Vitor Silva/Botafogo

O empresário norte-americano John Textor tem usado seu perfil no Twitter como principal ferramente de comunicação e interação com a torcida do Botafogo, e nos últimos dias, uma resposta a uma publicação feita atráves da conta oficial do clube viralizou entre a torcida Alvinegra.

O comentário de John Textor foi em resposta a um post que exibia um convite de Túlio Maravilha para que os torcedores assistam uma partida de futebol master. O empresário então mandou um recado direto para André Mazzuco, diretor de futebol Glorioso citando, inclusive, o interesse do clube na contratação do uruguaio Edinson Cavani.

— Mazzuco, você o viu ultimamente? Nosso ídolo está em forma e pronto para jogar. Esqueça Cavani e contrate Túlio – escreveu Textor, que em resposta a um torcedor, que questionou se o post era algum tipo de ‘mensagem subliminar’, o empresário fez questão de negar que o clube segue negociando com o centroavante do Manchester United.

Curiosamente, um torcedor do Botafogo chegou a levantar a possibilidade do Botafogo contratar Túlio Maravilha até a chegada do israelense Eran Zahavi, que tem oferta para jogar no time de General Severiano no segundo semestre.

—- Já que a ideia é trazer algum ídolo, vou soltar a minha aqui. E se a gente trouxer o Tulio Maravilha para assumir o ataque até a chegada do Zahavi? – questinou o torcedor, que recebeu respostas divertidas, entre elas a da “contratação’ de Nilton Santos para a lateral-esquerda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *