Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Jornal espanhol aponta que Barcelona quer contratação de Cancelo


Crédito: Reprodução/Twitter/Bayern de Munique

Na última janela de transferências, o Manchester City surpreendeu a todos ao anunciar o empréstimo do lateral João Cancelo, que havia perdido espaço na equipe de Guardiola após a pausa para a Copa do Mundo. O jogador foi cedido para o Bayern de Munique até o mês de junho, com o seu futuro ainda indefinido após esse prazo. Uma das possibilidades seria os Citizens negociarem de forma definitiva o português.

Nesse sentido, o jornal espanhol “Sport” revelou nessa quinta-feira que o jornal não deve ser comprado pelo Bayern de Munique após o término do empréstimo, retornando para o Manchester City após a temporada. Contudo, ele não deve voltar a atuar sob o comando de Guardiola.

Diante disso, o jornal afirmou que o Barcelona, de Xavi Hernández, estaria de olho no lateral português. A posição é prioritária no clube espanhol e será necessário um investimento para contratar alguém para o setor, já que quem vem atuando por ali é o francês Koundé, além do zagueiro Araújo, improvisado.

O “Sport” afirmou que o Barça estaria muito interessado em João Cancelo e na possibilidade do jogador atuar pelos dois lados, tanto esquerdo quanto direito. O português já estaria a par do interesse dos espanhóis. Resta saber se o clube terá como arcar com os salários dele em meio a crise financeira em que se encontra.

Barcelona tenta se reforçar em meio à crise financeira

Segundo o “Sport”, o Barcelona só poderia ir atrás de João Cancelo para negociar uma contratação a partir do momento em que for definido o limite salarial para a próxima temporada, o que só deve acontecer em maio.

O time precisa reduzir os custos com salários de atletas e negociações para reduzir os vencimentos de alguns jogadores vem acontecendo desde o início dessa temporada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *