Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Jornal garante que Mbappé não está negociando uma renovação com o PSG; entenda | Torcedores


Crédito: Reprodução/Twitter/Kylian Mbappé

Nos últimos dias, repercutiu na Europa a notícia de que a relação entre Kylian Mbappé e o PSG estaria melhorando e o craque teria ficado mais próximo de uma renovação.

Inclusive, no sábado passado, uma reunião que aconteceu entre Mbappé e o presidente do PSG, Nasser Al Khelaifi, levou a um aumento na confiança quanto à confirmação da permanência do craque em Paris, com ele estendendo o seu contrato e satisfazendo o desejo do proprietário do clube francês.

Entretanto, informações reveladas pelo jornal “L’Équipe” e reforçadas pelo “Marca” dão conta de que a situação não seria exatamente essa. Na verdade, a reunião realizada entre Mbappé e Nasser Al Khelaifi não tinha a renovação como pauta e sim outro desejo do jogador.

Conforme o que foi relatado, Mbappé estaria disposto a abrir mão de parte do dinheiro de recebe mensalmente do PSG para voltar a atuar pelo clube, já que ele está afastado temporariamente das atividades profissionais do time, punição que já está em voga desde o início da pré-temporada.

O “L’Équipe” chegou a estimar que a quantia que teria sido oferecida pelo craque é entre 100 milhões e 150 milhões. Mostrando a vontade do jogador de 24 anos de voltar a atuar pelo clube parisiense.

Real Madrid assiste à situação de Mbappé e o PSG enquanto mira contratação

Os merengues não têm estado muito ativos na janela de transferências ultimamente, tendo na figura de Jude Bellingham o principal reforço para essa temporada. Entretanto, parte da imprensa tem indicado que Mbappé estaria decidido a se mudar para o Real Madrid no final dessa temporada, quando seu vínculo com o PSG termina.

Sem nada assinado, não há como garantir que esse seja realmente o desfecho para a situação indefinida em que o atleta se encontra. Apesar do Real Madrid estar sendo citado, nunca se pode descartar os times da Premier League, que possuem uma capacidade de investimento maior do que os merengues no momento e já demonstraram interesse em contratar o craque nessa janela de transferências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *