Agora Esportes

As principais notícias do esporte

José Mourinho de volta ao Chelsea? Imprensa inglesa fala em retorno do Special One | Torcedores


Divulgação

Crédito: Divulgação

José Mourinho pode estar de saída da Roma, segundo o Daily Mail. Após o Chelsea sinalizar a intenção de trocar seu treinador, o Special One teria indicado positivamente para o retorno. Ainda sem ter nada oficial, o treinador português recentemente optou por recusar proposta da seleção lusitana e por ora, segue no clube italiano.

Contudo, a possível volta de José Mourinho passa diretamente pelo trabalho questionável de Graham Potter. Diante de uma campanha apenas mediana na Premier League, o técnico ex-Brighton poderá ser demitido até o fim da temporada.

A expectativa é de que José Mourinho seja um dos nomes analisados pelos Blues. No entanto, o Special One tem vínculo com a Roma até metade de 2024. Aos 60 anos, essa seria sua terceira passagem pelo Chelsea, se caso a informação se concretize.

Em duas passagens pelo Chelsea, José Mourinho tornou-se multicampeão no clube

José Mourinho

Possível alvo da seleção brasileira, José Mourinho possui vasto portfólio de sucesso na Europa. Além do Real Madrid e Internazionale, o técnico foi multicampeão no Porto, Benfica, Barcelona, Manchester United e por fim, o Chelsea – onde soma duas passagens.

Por fim, após vir ao clube em 2004, Mourinho treinou o Chelsea até 2008 e depois em 2013 retornou à Londres. No entanto sua última passagem foi mais modesta, onde esteve até 2016. Na Inglaterra seu último trabalho foi no Tottenham (2018/2021).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *