24 de outubro de 2021

Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Juventus pensa em Gabriel Jesus para liberar Cristiano Ronaldo, mas City dificulta negócio

O futuro de Cristiano Ronaldo segue indefinido. O atacante da Juventus, que vem sendo ventilado em várias equipes nesta janela de transferências, vê como difícil a chance de atuar no Manchester City, da Inglaterra.

Segundo a emissora Sky Sports, o City não quer desembolsar um grande valor para contar com o astro. No entanto, a Juventus espera receber pelo menos algo em torno de 25 milhões de euros (cerca de R$ 154 milhões) para liberar o português.

A Juventus demonstrou interesse de receber o brasileiro Gabriel Jesus na negociação, mas Pep Guardiola não estaria disposto em liberar o atacante, que tem sua confiança e foi titular no último final de semana, na vitória contra o Norwich.

Outro ponto que atrapalha a negociação é a falta de vendas do City. Jogadores como Sterling e Bernardo Silva não receberam propostas, e a chance de eles ficarem no clube azul de Manchester são grandes. Sem vendas, é difícil que o City faça um alto investimento para ter Cristiano Ronaldo.

Apesar disso, o agente de Cristiano, Jorge Mendes, segue tentando viabilizar o negócio. Mendes também é agente de Bernardo Silva.

O contrato de Cristiano com a Juventus vai até junho de 2022. Enquanto sua situação não se resolve, o atleta segue trabalhando normalmente no clube de Turim. Nessa manhã, inclusive, o astro deixou o treino machucado, com um problema no braço.

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *