Agora Esportes

As principais notícias do esporte

lateral da Inter de Milão pode se mudar para Inglaterra


Crédito: Reprodução/Twitter/Denzel Dumfries

Com a temporada se aproximando de seu final e a janela de transferências perto de ser reaberta, reacende o interesse de gigantes da Europa no holandês Denzel Dumfries. O craque já foi alvo de muitos rumores em janeiro, após o grande destaque na Copa do Mundo do Catar.

Segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, o lateral da Inter de Milão mudou de empresário recentemente, juntando-se à “Wasserman”. Tudo isso visando sair da Inter de Milão e assinar com outro clube. A Premier League é o local onde há mais interessados no futebol do holandês, contudo, não há informações sobre quais times desejariam a contratação nesse momento, porém, o Manchester United pode ser um deles.

Na última janela de transferências, o Manchester United foi um dos clubes que quis contratar o jogador. O time buscava um lateral-direito para brigar pela titularidade com Diogo Dalot, contudo, isso acabou sendo deixado de lado.

Lembrando que Dumfries está na Inter de Milão desde 2021, tendo brilhado pelo holandês PSV antes disso. Nessa temporada, além da Copa do Mundo, ele participou de 33 jogos com o time italiano, tendo marcado dois gols e contribuído com três assistências. Seu contrato com a equipe vai até 2025.

Nessa segunda-feira, o Holanda voltou a entrar em campo e voltou com os três pontos na mala. A equipe venceu a fraca seleção de Gibraltar por 3 a 0, em resultado que trouxe um pouco mais de tranquilidade após derrota por goleada para a França.

No confronto contra Gibraltar, Dumfries teve participação decisiva, avançando pela lateral e cruzando para o atacante Memphis Depay mandar a bola para o fundo das redes. Vem sendo uma tradição do atacante ter aparições ofensivas decisivas com a camisa laranja.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *