Agora Esportes

As principais notícias do esporte

lateral-esquerdo vive futuro incerto para 2023


Abel Ferreira Palmeiras

O Palmeiras segue nas preparações para a reapresentação do elenco visando o início das atividades na pré-temporada do futebol brasileiro do próximo ano.

Buscando manter a base do elenco mesmo após a saída de Gustavo Veiga, o Verdão pode acabar liberando mais um nome antes do início da temporada 2023.

Pertencente ao Palmeiras, o lateral-esquerdo Lucas Esteves retornou de empréstimo após uma temporada no Colorado Rapids. Quebrando as expectativas iniciais do Verdão, o clube norte-americano confirmou que não exercerá a compra.

O jovem de 22 anos estava emprestado pelo alviverde desde 2021. Foram 44 jogos disputados pelo Colorado Rapids, com dois gols marcados e duas assistências.

Em entrevista para o canal do Jorge Nicola, o empresário Marcelo Robalinho confessou que Lucas dificilmente voltará a vestir a camisa do Palmeiras em 2023.

Diante da atual incerteza, a tendência é que Lucas Esteves seja negociado em definitivo comum novo clube. Piquerez, Vanderlan e Jorge são opções prioritárias na lateral-esquerda do alviverde de Abel Ferreira.

Veja o que disse Marcelo Robalinho, empresário de Lucas Esteves, lateral do Palmeiras

“Caso eles não exerçam a opção, ele irá voltar ao Palmeiras. Acredito que, voltando ao Palmeiras, a tendência é que aconteça uma venda. Ele já recebeu duas consultas da Europa. Na MLS, o Colorado tem a preferência, mas, se não for utilizado, dificilmente ele vai voltar a jogar lá. É difícil ele seguir no Palmeiras.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *