Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Liverpool deve tentar tirar Kylian Mbappé do PSG por empréstimo


Crédito: Reprodução/Twitter/Kylian Mbappé

O futuro de Kylian Mbappé é um dos assuntos mais falados nessa janela de transferências. O craque francês vive uma situação polêmica com o PSG e, ao que tudo indica, tem grandes chances de se transferir para outro clube nas próximas semanas, resta saber para onde.

A recusa do atacante em sequer ouvir a conversa do Al Hilal, da Arábia Saudita, enfureceu o PSG, que lucraria muito com sua venda. Segundo as informações do jornal “Mirror”, os franceses receberiam por volta de 259 milhões de libras na negociação, mais de 1 bilhão de reais, o que quebraria o recorde mundial.

Dessa forma, segundo o que acrescentou o jornal, o Liverpool deve aproveitar a relação ruim entre as partes e o desespero do PSG para vender o craque e oferecer um contrato de empréstimo de um ano, visando atrair o atleta para Inglaterra nesse momento e depois possibilitando que ele opte por ir para o Real Madrid em 2024/25.

Para ter um desfecho positivo, os reds contam com o respeito de Mbappé pelo Liverpool e por Jurgen Klopp, além do fato da mãe e empresária do atleta ser uma ávida torcedora da equipe inglesa.

Kylian Mbappé elogiou o Liverpool durante entrevista anterior

No ano passado, o craque francês concedeu uma entrevista para o “Telegraph” e deu muitas informações positivas acerca de sua relação com o time inglês. O atacante chegou a admitir que conversou com os reds no passado e deu informações sobre o “amor” de sua mãe pelo clube:

“Conversamos um pouco. Falei com o Liverpool porque é o clube favorito da minha mãe, minha mãe ama o Liverpool. Não sei por que, você terá que perguntar a ela! É um bom clube e nós os conhecemos há cinco anos. Quando eu estava em Mônaco, eu os conheci. É um grande clube”, havia falado o atacante do PSG no passado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *