Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Liverpool fará uma nova oferta por Romeo Lavia


Crédito: Reprodução/Twitter/Premier League

Os reds seguem ativos na janela de transferências após a saída de Jordan Henderson e a indefinição acerca do futuro de Fabinho. Como já tiveram várias perdas no setor central, a equipe inglesa investe na tentativa de contratar outros atletas para essa posição.

Segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, o Liverpool enviou nessa terça-feira uma nova oferta pelo meio-campista Roméo Lavia, do Southampton. O jovem volante da equipe que foi rebaixada para a segunda divisão inglesa está na mira do time de Klopp desde o início da janela de transferências.

Para tentar convencer os saints a liberarem o atleta, os reds devem oferecer por volta de 42 milhões de libras. Entretanto, o jornalista já adianta que essa quantia deve ser rejeitada logo em seguida, já que o Southampton insiste em receber 50 milhões de libras.

Vale lembrar que o Liverpool já chegou a um acordo com o jogador e já há um acerto entre as partes, faltando somente convencer o Southampton a liberar o meio-campista.

Jurgen Klopp descarta contratação de Kylian Mbappé pelo Liverpool

Recentemente, o treinador dos reds participou de uma coletiva de imprensa e explicou que o Liverpool não tem condições financeiras de contratar o atacante Mbappé, que procura um novo clube para jogar após complicações com o PSG.

“Ligados do Liverpool e Mbappé? Nós rimos sobre isso! Eu posso dizer que eu acho que ele é um jogador muito bom, mas as condições financeiras não batem com o que conseguimos. Essa seria a primeira vez em 8 anos que alguém do clube está preparando algo e quer me surpreender!”, respondeu o alemão, em meio à risadas.

O atacante francês segue sem definir seu futuro, já que um valor imenso é exigido pelo PSG para liberá-lo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *