24 de outubro de 2021

Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Liverpool renova contrato com lateral Andy Robertson até 2026

 

Nesta terça-feira, o Liverpool anunciou a renovação do contrato do lateral esquerdo Andy Robertson, de 27 anos, até 2026. Desde que se juntou ao clube, em 2017, ele se estabeleceu como uma grande peça da equipe campeã de Jürgen Klopp.

Robertson teve alguns problemas no início para se firmar no elenco, mas conseguiu se estabelecer na metade da campanha de 2017/18. O jogador já conquistou com o clube o Campeonato Inglês, a Liga dos Campeões, o Mundial de Clubes e a Super Taça Europeia.

“Ainda me lembro do dia como se fosse ontem, quando assinei aqui. Obviamente, você tem ambições de se tornar um jogador do Liverpool, de ganhar troféus para este clube, de fazer tudo. Do jeito que está indo, tem sido excelente”, afirmou Robertson.

“Desde o início da minha carreira, sempre fui alguém que olha para a frente. Posso sentar-me com as pessoas que querem me ouvir quando eu pendurar minhas chuteiras e me aposentar. Posso contar a eles todas as histórias que já fizemos”, concluiu.

Andy fez 177 partidas pelo Liverpool até o momento e foi nomeado capitão da Escócia em setembro de 2018. Ele se torna o quinto membro da equipe de Klopp a renovar seu futuro com o clube nas últimas semanas, após Trent Alexander-Arnold, Fabinho, Alisson e Virgil van Dijk.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *