Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Liverpool teria interesse em contratar João Palhinha, do Fulham; entenda


Crédito: Reprodução/Twitter/Fulham

O Liverpool faz uma temporada muito ruim, com o clube distante da luta pelo título e do G-4 da Premier League. A situação complicada faz com que seja necessária uma reformulação do plantel dos Reds para 2023/24. Nesse sentido, o time de Jurgen Klopp já teria uma lista de possíveis alvos para a janela de transferências.

Um desses nomes seria o jornal João Palhinha, do Fulham, segundo informações do “Football Insider”. O jornal de 26 anos chegou ao time de Londres no início dessa temporada, após o pagamento de uma taxa de 17 milhões de libras, assinando por cinco anos com a equipe.

Como uma das prioridades do Liverpool é justamente o setor do meio-campo, o português seria um dos nomes observados pela direção, com informações dando conta de que olheiros já teriam sido enviados para assistir ao atleta atuando pelo Fulham.

Nessa temporada, Palhinha fez 31 jogos com a camisa do Fulham, tendo marcado quatro gols.

Liverpool estaria desistindo de Bellingham

Os Reds estariam mudando a sua estratégia para a próxima temporada, com a observação de João Palhinha tendo relação com isso.

Até pouco tempo, o Liverpool acreditava que a contratação de Jude Bellingham na próxima janela de transferências fosse o suficiente para elevar o nível do time e traze-lo de volta à elite europeia. Contudo, esse pensamento mudou. Agora, os Reds acreditam que precisarão de mais reforços do que pensavam anteriormente e não poderão investir uma quantia tão grande em um só jogador, já que o valor necessário para essa contratação supera os 100 milhões.

Devido a isso, o clube inglês estaria mudando sua atenção para outros alvos do meio-campo, entre eles João Palhinha, destaque do Fulham. Além dele, que também estaria na mira do Liverpool é o meio-campista Matheus Nunes, destaque do Wolverhampton.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *