Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Lloris desiste da Lazio e permanece com futuro indefinido no Tottenham


Na semana passada, repercutiu pela Europa a informação de que a Lazio, da Itália, estaria se aproximando da contratação do veterano goleiro Hugo Lloris, do Tottenham. Entretanto, a situação passou por uma reviravolta nas últimas horas e, ao que parece, o negócio entre as equipes fracassou.

Segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, a negociação nunca esteve perto de ser fechada, ao contrário do que vinha sendo falado pela imprensa europeia. O motivo disso é que Hugo Lloris não deseja ser reserva no time italiano, o que pode ser a tendência após a equipe ficar próxima de fechar com Luigi Sepe, atleta da Salernitana, para essa função.

Com isso, o futuro de Hugo Lloris segue indefinido. O atleta está fora dos planos do Tottenham e os ingleses chegaram a anunciar nas redes sociais que o jogador não estaria viajando com o plantel para tentar se transferir para outro clube.

Devido a isso, o Tottenham foi atrás de Vicario, do Empoli, do Campeonato Italiano e o goleiro já está atuando como titular no time de Angie Postecoglou na Premier League. Quanto à Lloris, não há informações sobre novos interessados, com times sauditas e a Lazio sendo nomes que sondaram a sua situação nas últimas semanas.

Após o veterano pedir para ser negociado, o Tottenham apostou na contratação do jovem Vicario, um dos melhores goleiros do Campeonato Italiano e, até o momento, vem se dando bem. O atleta fez bons jogos nas duas primeiras rodadas da Premier League, inclusive na vitória dos spurs sobre o Manchester United no fim de semana passado.

O Tottenham passa por um processo de adaptação não somente na meta, mas também no restante do campo. Apesar disso, existe otimismo no lado dos spurs, principalmente após a convincente vitória por 2 a 0 contra o Manchester United.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *