Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Luan fica perto de renovar contrato com o São Paulo; saiba mais


Criador: Paulo Pinto Direitos autorais: Paulo Pinto

Crédito: Criador: Paulo Pinto
Direitos autorais: Paulo Pinto

Luan tem mostrado boa performance nas partidas de 2023, com vínculo até o final do ano, pode assinar pré-contrato com qualquer time de graça a partir de julho. Assim sendo, o meio-campista acabou aguardando ofertas de outros clubes antes de decidir sobre a sua permanência ou não no time do Morumbi. Com data máxima para decidir pela renovação ou não, as negociações com outros elencos esfriaram e deve permanecer no São Paulo.

Luan fica no São Paulo?

Durante a semana, o meio-campista acabou sendo sondado por alguns clubes, o que fez com que a estafe do atleta aguardasse o desenvolvimento das negociações para decidir sobre a renovação ou não. Entre os boatos, o mercado da bola apontava Palmeiras e Atlético-MG como alguns dos clubes interessados.

A opção do Alviverde foi considerada meramente boato, principalmente após o questionamento em entrevista coletiva a Abel Ferreira, quem garantiu achar o atleta ótimo, mas que não estava cogitando a sua contratação. Já o Atlético-MG não se posicionou, sobre a sondagem.

Ciente sobre as possibilidades de contratação, a Diretoria do Tricolor Paulista estabeleceu uma data máxima para assinar ou não um acordo de renovação, com fim nesta semana. Sem ser anunciado em nenhum clube, a tendência é que Luan acabe ficando no São Paulo, e deve investir em melhorias de salário, luvas, entre outras questões com o alto escalão do clube.

São Paulo hoje

O Tricolor Paulista passa por uma crise de resultados, após ter empatado contra o Ituano no meio da semana na Copa do Brasil, os torcedores se irritaram e cobraram resultados. Entretanto, jogando como visitante, o São Paulo foi surpreendido pelo Botafogo com um placar de 2 a 1 e terá que provar melhorias na Copa Sul-Americana na terça-feira (18).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *