Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Lukaku chega a acordo com a Juventus, mas negociação com Chelsea é complicada


Crédito: Reprodução/Twitter/Lukaku

O futuro de Romelu Lukaku se tornou um dos assuntos mais falados nos últimos dias na Europa. O atacante está fora dos planos do Chelsea para o futuro e será negociado nessa janela de transferências. Apesar disso, tem sido complicado para os londrinos encontrarem alguém disposto a pagar seu alto preço.

A grande novidade dessa semana é a evolução da negociação de Lukaku com a Juventus, que se tornou o candidato mais forte a contratar o centroavante após a Inter de Milão ter desistido há algumas semanas. Segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, os italianos chegaram a um acordo com o atacante quanto ao contrato.

Entretanto, a parte mais difícil das negociações ainda está distante de ser definida. Chelsea e Juventus tem visões distintas sobre como o negócio deve ocorrer e ainda pode se tornar um grande problema para o futuro de Lukaku. Conforme foi revelado pelo jornalista, a Velha Senhora insiste em uma troca entre os times, com o belga indo para a Itália e o sérvio Vlahovic se mudando para os blues.

No entanto, a questão não é tão simples assim. Além da troca, os italianos também querem que o Chelsea pague uma quantia de 40 milhões de euros, que seria a diferença entre os valores de Lukaku e o promissor centroavante sérvio Dusan Vlahovic. Essa se mantém sendo o principal entrave na negociação. Apesar disso, o jornalista reforça que a participação de Mauricio Pochettino, treinador dos blues, pode ser crucial para que tudo tenha um desfecho positivo para as partes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *