O nome do argentino Germán Cano apareceu nos noticiários do Cruzeiro esta semana. A possível negociação tinha o técnico Vanderlei Luxemburgo como personagem principal, pois teria colocado o centroavante do Vasco em uma lista de reforços para 2022. Nesta quinta-feira, o comandante negou interesse no jogador e disse que não foi cogitado dentro da Raposa.
“Venho aqui me manifestar sobre uma situação específica que surgiu. Surgiu a notícia do Gérman Cano, que eu estou contratando ele e entrei em contato. Ele é um grande atleta, um grande jogador, mas não passou em momento algum pela minha cabeça ou por alguém do Cruzeiro a contratação desse atleta”, disse Luxemburgo.
“Quem inventou essa história, inventou e colocou aí para ficar sendo discutido. Em respeito aos torcedores do Cruzeiro, não tem nada conversado neste momento com nenhum atleta do Vasco”, finalizou.
Confira este e outros vídeos em
Mais vídeos em
videos.gazetaesportiva.com
Vanderlei chegou ao Cruzeiro em agosto deste ano. É a sua terceira passagem pelo clube, e agora com o objetivo de alcançar o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro.
Primeiramente, ele comandou o time entre 2002 e 2004 e ganhou a inédita Tríplice Coroa em 2003, quando conquistou os Campeonatos Brasileiro e Mineiro e a Copa do Brasil. O comandante retornou à Raposa em 2015.