Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Manchester City mira jogador do Chelsea para substituir Cancelo


Crédito: Reprodução/Twitter/Ben Chilwell

No último dia da janela de transferências do inverno europeu, os Citizens surpreenderam a muitos ao confirmar o empréstimo do lateral João Cancelo para o Bayern de Munique. O jogador perdeu espaço na equipe de Guardiola após a Copa do Mundo do Catar e não vinha sendo utilizado pelo treinador.

Com a necessidade de contratar um novo jogador para a lateral-esquerda, o jornal “Dailymail” informou que os Citizens escolheram Ben Chilwell como um possível substituto de João Cancelo.

O jogador do Chelsea vive uma temporada marcada por lesões e não vem conseguindo uma sequência de partidas com o treinador Graham Potter.

O jornal informou que o Manchester City pode tentar atrair o lateral inglês utilizando a falta de espaço dele nos Blues como argumento. Com isso, Guardiola voltaria a ter uma opções de lateral-esquerdo de origem.

Um ponto que pode ajudar na negociação é que, com a aquisição de diversos atletas, o Chelsea pode se ver na necessidade de se desfazer de alguns jogadores, com Chilwell sendo uma das opções, já que não vem jogando com Graham Potter.

Manchester City pode negociar Cancelo em definitivo no final da temporada

Enquanto os Citizens analisam Chilwell e outras possíveis opções para a lateral-direita, o clube de Guardiola tenta resolver a questão de Cancelo. A saída dele em janeiro se deu após vários rumores sobre uma possível “briga” com o técnico Pep Guardiola.

Independente do que realmente aconteceu no vestiário do Manchester City, o fato é que ele perdeu muito espaço depois da Copa do Mundo, perdendo a vaga de titular para o improvisado Aké, que é zagueiro de origem.

O jornal “DailyMail” aponta que um desentendimento permanente entre o jogador e Guardiola pode acabar levando a uma saída de Cancelo em um futuro próximo, dessa vez de forma definitiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *