Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Manchester City poderá pagar mais de R$ 280 milhões por atacante do Rennes, da França; veja detalhes | Torcedores


Crédito: Reprodução/Twitter/Doku

Após finalizar a contratação do zagueiro Josko Gvardiol, o Manchester City mira a contratação de dois alvos no mercado da bola. Eles seriam meio-campista Lucas Paquetá, do West Ham e o atacante Jeremy Doku, do Rennes, da França.

O jogador da Ligue 1 é visto como um substituto para suprir a saída de Mahrez, que se transferiu para o Al Ahli no início desse mês. Entretanto, segundo informações do “Manchester Evening News”, o time inglês terá que abrir os cofres novamente para efetivar a contratação, já que o Rennes deve pedir ao menos 45 milhões de libras.

Por sua vez, a ESPN garante que, mesmo com o alto custo, o atacante está entre os alvos em potencial identificados pelo Manchester City e o time de Pep Guardiola estaria preparando uma oferta para enviar para os franceses em breve. Contudo, as informações dão conta de que os citizens estariam avaliando o belga como valendo menos do que os 45 milhões de libras pedidos.

Enquanto trabalha para confirmar novos reforços, os citizens podem estar perto de garantir a permanência de um atleta que é um pilar importante na equipe de Pep Guardiola. Segundo informações do jornal francês “Le10sport”, o time inglês teria chegado a um acordo com o português Bernardo Silva para estender o contrato dele.

O futuro do atacante tem sido cercado de incertezas nos últimos meses, à medida que clubes como o Barcelona e o PSG tentaram fazer ofertas para os citizens, com o intuito de contratar o português. Ao mesmo tempo, o próprio português, no passado, nunca escondeu o desejo de tentar seguir a carreira em outro lugar. Segundo essas informações, no entendo, a situação pode estar perto de uma definição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *