Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Manchester United mira “nova pérola” inglesa


Manchester United

Crédito: FA

Visando construir bases fortes para o seu time no futuro, o Manchester United está perto de assegurar a contratação de um jogador promissor do futebol inglês. No caso, estamos falando de Princewill Ehibhatiomhan, que atualmente treina com as categorias de base do time de Old Trafford.

Princewill Ehibhatiomhan, de apenas 17 anos, é apresentado pelo site Manchester Evening News como uma grande promessa do futebol inglês. O atacante se destacou com a camisa do time reserva do Reading, onde marcou seis gols em treze jogos.

Alvo do Manchester United está livre no mercado

Depois de alguns gols e belas atuações com a camisa do Reading, o clube que disputa a segunda divisão da Inglaterra chegou a oferecer um contrato profissional para o jovem atleta, porém ele recusou e preferiu ser um jogador livre no mercado.

Logo surgiram as propostas e elas não foram poucas, pois depois de deixar o Reading, Ehibhatiomhan já passou pelas categorias de base de Chelsea e Southampton e agora chegou a vez do Manchester United avaliar o jogador e lhe oferecer um contrato profissional de longo prazo, de acordo com Manchester Evening News.

Natural de Milton Keynes, Princewill Ehibhatiomhan, que também tem a nacionalidade nigeriana, já computa três convocações para a seleção sub-17 da Inglaterra comandada por Ryan Garry. O jovem atacante chegou a marcar um gol nessas partidas com a camisa do English Team.

Premier League volta oito dias depois da final da Copa do Mundo do Catar

Lembrando que o Manchester United, comandado pelo treinador holandês Erik Ten Hag, volta a campo no próximo dia 27 de dezembro para encarar o Nottingham Forest em casa, no Old Trafford, em partida válida pela décima sétima rodada da Premier League 2022/2023.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *