Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Manchester United mostra interesse em Harry Kane, diz jornal


O Manchester United quer um reforço de peso para o ataque visando a próxima temporada do futebol europeu. O nome ao qual o técnico Erik ten Hag deseja para poder deixar o setor ofensivo de sua equipe é o de um artilheiro de um de seus rivais na Premier League.

Segundo informação publicada pelo jornal Manchester Evening News, Harry Kane teria sido indicado pelo treinador dos Red Devils para reforçar o time para a próxima temporada. O contrato do atacante com o Tottenham se encerra em 2024, mas a equipe de Old Trafford já se movimenta para poder tentar uma proposta para contratar o atacante da seleção inglesa.

Caso o interesse em Kane se concretize, será mais uma ‘novela’ envolvendo o atacante dos Spurs e um time da cidade de Manchester. Em 2021, o atacante chegou a pressionar por sua saída do time, visando uma transferência para o Manchester City. No entanto, a negociação não rendeu

Agora, o Manchester United poderá ter mais sorte que seu rival e conseguir tirar o atacante da equipe londrina. O artilheiro já se manifestou com desejo de jogar por uma equipe que possa brigar por títulos de peso e não vê no Tottenham tal equipe que possa estar sempre na disputa das taças. Nesta temporada, está distante da briga pela Premier League e foi eliminada pelo Milan da Champions.

O Manchester United, que está buscando se garantir na Liga dos Campeões da próxima, seria a equipe a qual poderia trazer Harry Kane sem maiores problemas, segundo o jornal, Mas o time de Old Trafford deverá esbarrar numa negociação bastante complicada. Principalmente porque o dono dos Spurs, Daniel Levy, não deseja vender o jogador para um time rival na Premier League. E havia também o interesse de outros times no atacante, como o Bayern de Munique.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *