Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Manchester United tem ‘etapa crucial’ para contratar Onana


Crédito: Reprodução/Twitter/Onana

O Manchester United vem negociando há algumas semanas com a Inter de Milão para contratar o goleiro André Onana, candidato mais forte para assumir a vaga deixada pelo espanhol David De Gea, que anunciou sua saída durante o final de semana passado.

Essa quarta e quinta-feira vem sendo considerados cruciais para a definição da contratação do craque. A informação é do jornalista Fabrizio Romano, que acompanha de perto as negociações e afirma que tudo está perto de terminar com um desfecho positivo para o Manchester United.

Conforme relatado pelo jornalista, entre hoje e amanhã, os Red Devils enviarão sua proposta final para a Inter de Milão, depois, será necessário um tempo para as partes discutirem os detalhes finais do acordo e a estrutura final do negócio.

Vale lembrar que o Manchester United já está acertado com o goleiro, dessa forma, resta somente chegar a um acordo com o time italiano para que tudo esteja finalizado. André Onana vem ganhando muito destaque no futebol europeu devido à suas atuações de destaque. Ele foi o titular da campanha do vice-campeonato na Champions League.

Além disso, André Onana teve muito destaque no Ajax há algumas temporadas, quando o atual técnico do Manchester United, Erik ten Hag, estava no comando do plantel. Na ocasião, os holandeses chegaram até a semifinal da competição mais importante da Europa.

Manchester United pode perder talentoso jovem para o City

Enquanto Onana está cada vez mais perto dos Red Devils, a equipe está próxima de perder um dos maiores talentos de suas categorias de base. Conforme foi revelado pelo jornalista Fabrizio Romano, Harrison Parker, do United, está negociando com os Citizens e deve em breve assinar um contrato de longo prazo com a equipe.

Por outro lado, o jornalista ainda afirma que o Manchester United também faz um movimento parecido e tenta contratar dois jogadores que pertencem à base do City. Ambos são filhos do ex-jogador dos Red Devils Darren Fletcher.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *