Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Marcelo recusa proposta de gigante da Europa

Crédito: Divulgação

Disponível no mercado da bola após não renovar vínculo com o Real, o lateral-esquerdo Marcelo tem sido alvo de sondagens no Velho Continente. O experiente atleta, inclusive, já manifestou o desejo de permanecer na Europa por mais algum tempo. De acordo com informações do jornal “As”, o medalhão recusou uma primeira oferta feita pelo Milan.

Segundo o periódico, o time de Milão propôs um salário de 3 milhões de euros (cerca de R$ 16 milhões na cotação atual) por temporada. As cifras simbolizam metade do que Marcelo vinha recebendo no Real Madrid. O lateral brasileirão não gostou da oferta rossonera e declinou. Mas as tratativas não devem parar por aí, uma vez que o Milan deve apresentar novos valores para o brasileiro.

O jornal “As” ainda destaca que o Olympique de Marseille, que tem Jorge Sampaoli como técnico, se mostra interessado na contratação de Marcelo, já que só conta com Kolasinac para a posição no momento.

Outra possibilidade para Marcelo pode ser a Espanha, onde conhece muito bem. Com o Valladolid de volta à elite nacional, o ex-atacante Ronaldo Fenômeno, proprietário do clube, visa a contratação do experiente jogador. Daniel Alves, que também está disponível no mercado também é cotado pelo maior artilheiro do Brasil em Copas.

Após sua despedida no Real Madrid, Marcelo foi questionado sobre uma eventual aposentadoria, e garantiu que pode continuar jogador em alto nível por um bom tempo.

“Não tenho pensado em me aposentar, acho que ainda posso jogar e bem. Por causa do amor que tenho pelo Real, não acho que seja um problema jogar contra o time. Se um dia tiver que fazer isso, sou muito profissional e o Real me ensinou que estou preparado para tudo o que vier”, afirmou o atleta brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *