Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Mauro Cezar diz que Flamengo está por detalhes de fechar com reforço

mauro-cezar flamengo

Crédito: Reprodução / Jovem Pan

O Flamengo pode fechar o nome de um reforço para 2023, mas as negociações não devem ser tão rápidas. O goleiro Agustín Rossi, que interessa ao clube desde o meio deste ano, teria conhecimento do interesse do clube e já teria sinalizado que quer jogar no Flamengo, mas agora tudo depende do Boca Juniors.

O comentarista Mauro Cezar Pereira revelou durante o programa Bate Pronto, da Jovem Pan Sports, que todas as partes já sabem do interesse do Flamengo em Rossi, e que sua chegada ao clube é questão de tempo.

“O Rossi, o Flamengo já sinalizou que quer, os representantes dele sabem, ele sabe. O Flamengo quer e ele quer vir para o Flamengo. Não vai renovar com o Boca e só tem contrato até meio do ano que vem.”

rossi-goleiro-boca-flamengo
Divulgação / Boca Juniors

Boca Juniors já tem substituto para Rossi

Ainda no Bate Pronto, Mauro destacou que tudo depende do orgulho do Boca Juniors sobre Rossi, que não aceitou a proposta de renovação e será jogador do Flamengo.

“Nesse intervalo agora que termina a temporada deles lá também, o Flamengo vai procurar o Boca em algum momento e vai falar: ‘quanto vocês querem para liberar ele mais cedo? Já vai ser meu mesmo no meio do ano, me libera em janeiro. Te dou um caraminguá e fica certo’. Se o Boca for orgulho e falar não… Mas se usar a cabeça, vai perder o jogador mesmo, ganha uma grana, economiza em salários, e vai seguir.”

O substituto do atual titular do Boca Juniors será o experiente Sergio Romero, que disputou as últimas Copas do Mudo como titular da Argentina, e que foi contratado pelo time xeneize para ser o dono da meta a partir do começo de 2023.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *