Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Mbappé e PSG acertam acordo, mas jogador impõe exigências; veja os detalhes | Torcedores

Crédito: divulgação / Twitter oficial do PSG

A reunião com Kylian Mbappé, no Catar, deixou o PSG com otimismo. No entanto, o camisa 7 do Paris Saint-Germain segue sem se pronunciar sobre o assunto. O contrato do jogador com o equipe de Paris se encerra em junho. Com isso, o time de Neymar, Messi & cia anseia pela renovação com seu artilheiro.

Fora de Paris, o Real Madrid está atento a tudo que cerca Mbappé. Desejo antigo dos merengues, Mbappé pode jogar no Santiago Bernabéu na próxima temporada, assim está convencido o Real; no entanto, informações apuradas pelo jornal britânico “The Telegraph’, PSG e Mbappé já estão apalavrados.

Dentre as especulações da reunião, no Catar, a família do jogador, especialmente sua mãe, esteve à frente nas negociações. Contudo, vários rumores saíram na imprensa esportiva sobre o futuro de Mbappé nos últimos dias. Porém, o “The Telegraph” informa agora que o PSG está otimista após conversa com o camisa 7 e sua família, e o contrato pode ser oficializado em breve.

O jornal vai além, e detalha tudo sobre o contrato, o qual há uma exigência de Mbappé. Explica que a mãe e o jogador veem com bons olhos a proposta apresentada pelo Paris Saint-Germain para a renovação.

Acordo de Mbappé com o PSG

De acordo com a fonte, há realmente um acordo apalavrado entre clube e jogador. O contrato, portanto, será de dois anos, ou seja, até 2024. Porém, há uma exigência pedida especialmente por Kylian Mabappé. Isso porque o jogador pede uma cláusula liberatória para quando acabar a temporada seguinte.

Deste modo, é assegurado que o Mbappé jogará a Copa do Mundo do Catar como astro do PSG. Desejo insaciável dos proprietários do Paris Saint-Germain.

Além disso, acrescenta detalhes dos valores da renovação. Isso porque o PSG pagará 50 milhões de euros por temporada (cerca de R$ 265 milhões). Além de mais 100 “kilos” por bonificação pela renovação do astro.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *