Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Mbappé em crise no PSG e Atlético-MG encaminha venda: futebol hoje

Mbappé em crise no PSG, Atlético-MG encaminha venda e mais: o futebol hoje (11)

Crédito: Divulgação / Twitter PSG e Divulgação Atlético-MG

Mbappé está se sentindo traído no PSG e pode estar de saída do clube francês. Além disso, no futebol brasileiro tem uma venda sendo encaminhada no Atlético-MG para 2023. Tudo isso você fica sabendo agora, aqui no Torcedores. Vem com a gente!

Mbappé fora do PSG?

Uma publicação feita no jornal espanhol “Marca”, da Espanha, afirmou que Mbappé teria pedido para deixar o clube em julho.

“A relação entre Kylian Mbappé e o PSG está completamente rompida, asseguram ao MARCA fontes familiarizadas com a situação, confirmando assim a notícia avançada pelo ‘RMC’. Não há como voltar atrás, insistem as mesmas pessoas consultadas a este jornal. E para isso eles fornecem outro detalhe desconhecido até hoje: o futebolista já pediu para sair em julho”, escreveu o jornalista Mario Cortegana sobre a situação do jogador no time francês.

“Em julho eles concordaram em ‘colaborar’ com as condições. A principal, que surpreenderá poucos, é que seu destino não era o Real Madrid . Esse limite sempre foi muito claro nas conversas: em qualquer lugar, menos no Santiago Bernabéu. O Liverpool, que já tentou em 2022 , pode ser sua única opção viável”, apontou Cortegana sobre o possível futuro de Mbappé.

Segundo informações do jornalista Fred Augusto, o Atlético deve optar pela venda do atleta. Ainda de acordo com Fred, o negócio deve render ao Galo cerca de 7 milhões de reais. “Dificilmente o Hyoran voltará a vestir o Manto Alvinegro. Tudo indica que o jogador será vendido, o valor do negocio vai girar na casa de 7M de Reais.”

Pedro Henrique descartado no Flamengo

O Torcedores.com apurou que o nome de Pedro Henrique foi oferecido ao Flamengo pelo empresário César Augusto Sant´anna, da Soccerdome Sports, levou o nome do jogador a diretoria rubro-negra na última semana.

O vice-presidente de futebol Marcos Braz e o diretor executivo Bruno Spindel negam qualquer movimentação do Flamengo de contratar o atleta colorado. Em tese, a ponta-esquerda está bem servida com Everton Cebolinha e Bruno Henrique, que está lesionado e só volta em 2023.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *