Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Mbappé no Real? Presidente do PSG revela motivo de Mbappé ir a Madri

Crédito: Divulgação / Twitter/PSG

O presidente do PSG, Nasser Al-Khelaïfi trouxe novas informações sobre o caso Kylian Mbappé. Isso porque o mandatário revelou em reunião que o astro do Paris Saint-Germain já estaria com o contrato renovado com o clube.

A revelação, portanto, ocorreu em reunião da ECA (Associação de Clubes Europeus). Na ocasião, o presidente da equipe de Paris disse que a renovação de Mbappé com o PSG já é uma realidade. Desta maneira, o craque francês seguirá pelo menos mais uma temporada com a camisa 7 do Paris Saint-Germain.

A viagem de Mbappé a Madri nesta semana reacendeu os rumores sobre um possível acerto com o Real Madri. Uma vez que os merengues já estão há um bom tempo monitorando a situação do jogador, e torcem para que não haja um acordo para a renovação do contrato do astro com a equipe do Parque dos Príncipes.

No entanto, os novos desdobramentos que tiveram o presidente do PSG como protagonista apontam que o futuro do camisa 7 não será no Santiago Bernabéu. Isso ocorre porque além do Al-Khelaïfi assegurar que o atleta seguirá na capital da França, informações anteriores já apontavam o que levou Mbappé a viajar até Madri.

Viagem de Mbappé a Madri

As declarações do presidente do PSG, portanto, acompanham novos rumores de que Kylian Mbappé esteve nesta terça-feira (10) na capital espanhola não para tratar de assuntos que envolvessem negociações com o Real Madrid dos brasileiros Marcelo, Vinicius Junior, Rodrygo e Éder Militão.

As informações trazidas pelo jornal “Sport” da Espanha a respeito do presidente do PSG e Mbappé são de que o camisa 10 da seleção francesa esteve em Madri por outros motivos. E estes motivos seriam somente acompanhar Sergio Ramos e Achraf, atuais companheiros de vestiário do PSG e, por coincidência, ex-jogadores do Real Madrid.

A realidade é que enquanto não termine a temporada, o francês não anunciará de forma pública sua decisão. O PSG oferece a ele todos os benefícios – salário astronômico e braçadeira de capitão incluídos – para que fique em Paris; mas o atacante tem também outras propostas potentes sobre a mesa“, escreveu o jornal “Sport”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *