Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Mbappé seguirá mesmo com eliminação na Champions League


Crédito: Reprodução/Twitter/PSG

A situação de Mbappé segue uma incógnita no PSG, o craque francês é um dos principais astros do clube, porém, informações sobre uma possível saída tem tido presença constante em alguns dos maiores jornais da Europa.

Nessa quarta-feira, o PSG disputa contra o Bayern de Munique na Alemanha, buscando sobreviver na Champions League dessa temporada. O jogo é decisivo para o time de Paris, contudo, segundo informações do jornal “L’Équipe”, não deve ser definitivo para o futuro de Mbappé.

O jornal afirma que o atacante ainda acredita no projeto que está sendo desenvolvido no PSG e uma segunda queda consecutiva nas oitavas de final da Champions League (ano passado caiu para o Real Madrid) não irá levar a uma saída dele na próxima janela de transferências, cenário esse que vinha sendo citado pela imprensa europeia. Ainda mais considerando que a eliminação se daria contra dois dos maiores times do continente.

A imprensa francesa ainda acrescenta que, embora não seja determinante para a saída do craque, avançar até as fases finais da competição poderia facilitar o processo de renovação contratual e garantir a renovação automática por mais um ano, fazendo com que ele ficasse no PSG ao menos até 2026 (seu contrato atual vai até 2025).

PSG trabalha para reforçar equipe para a próxima temporada

Embora a temporada não esteja encerrada para o clube francês, os dirigentes já se mobilizam para buscar reforços para a equipe visando 2023/24. O primeiro nome a ser anunciado é Milan Skriniar, que já está acertado com o PSG e deixará a Inter de Milão no final dessa temporada.

Diante das constantes críticas a jogadores do atual plantel do PSG, em especial do setor do meio-campo, também é provável que a equipe acabe indo às compras atrás de atletas para essa posição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *