Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Meia renova com o Atlético-MG até 2025

Crédito: Divulgação/ Atlético-MG

Na noite da última terça-feira (8), o Atlético-MG anunciou a renovação de contrato do meia Guilherme Castilho, de 22 anos, que tem formação nas categorias de base do clube. O novo vínculo do jogador com o Galo vai até o fim de 2025.

Guilherme Castilho tem três partidas disputadas com a camisa do Atlético-MG nesta temporada, todas pelo Campeonato Mineiro.

Trajetória

O meia iniciou a carreira no clube paulista e com apenas 17 anos fez sua estreia como profissional. Guilherme Castilho, que também atua como lateral-esquerdo, fez 19 partidas no time principal do Mirassol em 2017, tendo balançado as redes duas vezes.

Guilherme Castilho foi contratado pelo Atlético-MG em 2019, após se destacar defendendo o Mirassol.

O meia inicialmente jogou na equipe sub-20 do Atlético-MG, em que fez 28 partidas e marcou oito gols. Na sequência foi emprestado pelo Galo para ganhar experiência e rodagem, o que realmente aconteceu.

O meio-campista retornou ao Atlético-MG neste ano, após se destacar em 2021 defendendo o Juventude, onde estava por empréstimo. No clube gaúcho, Guilherme Castilho fez um total 46 partidas, oito gols e seis assistências.

Já na temporada 2020, o meia foi emprestado ao Confiança, onde vestia a camisa 10, e brilhou com 23 jogos, um gol e cinco assistências na Série B do Campeonato Brasileiro daquele ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *