Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Milan estaria disposto a negociar jogadores e tem só quatro “intocáveis”


Crédito: Reprodução/Instagram/acmilan

Nessa semana, o Milan foi surpreendido na Champions League e acabou sendo derrotado pelo maior rival, a Inter de Milão, na partida de ida de semifinal. O resultado foi decepcionante para a direção e também para a torcida do time, que não chegava a essa fase da competição há muitos anos.

Como resultado, a derrota aumentou as dúvidas em torno da qualidade de vários atletas do plantel do Milan. Segundo o “Gazzetta Dello Sport”, atletas como Dest, Origi, Vranckx, Adli, Ballo-Touré, Rebic e Messias são nomes que podem ser negociados no futuro. Além deles, outros como Ibrahimovic, Tatarusanu, Mirante e Bakayoko se encontram em fianl de contrato e devem sair em breve.

Entretanto, o jornal italiano também informou que há jogadores dentro do plantel que são considerados intocáveis. Esses fazem parte do projeto a longo prazo e não devem ser negociados. Entre eles estariam Maignan, Theo Hernández, Brahim Díaz e Rafael Leão.

Milan procura reforços no mercado para a próxima temporada

Além de planejar a saída de vários atletas, o time italiano também pensa em contratar reforços importantes na próxima janela de transferências. Segundo o que foi informado, o clube tem como prioridades as contratação de um meia central, um ponta direita e um centroavante. Alguns dos objetivos seriam substituir atletas que irão sair ou estão em final de carreira, casos de Ibrahimovic e Giroud.

Para o setor central, onde o Milan perdeu o meio-campista Kessié na temporada passada, o time estaria de olho em três jogadores, Loftus-Cheek, Chukwuemeka e Palacios. Já para o ataque os italianos desejam ter Arnautovic, com passagens pelo Campeonato Italiano, Bundesliga e Premier League. Outra opção é Álvaro Morata, que pertence ao Atlético de Madrid, entretanto, esteve atuando na Itália pela Juventus há alguns anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *