Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Milton Neves revela torcida para time do Brasileirão: “Pela primeira vez” | Torcedores


O jornalista Milton Neves foi um dos comentaristas do programa ‘Pulo do Gato’, da Rádio Bandeirantes, no último domingo. Em sua participação, o antigo comandante do Terceiro Tempo deu sua opinião sobre os jogos da 19ª rodada do Brasileirão Série A.

Além de falar sobre as partidas envolvendo São Paulo e Flamengo, o comunicador aproveitou para enaltecer o Botafogo e revelou que está torcendo pela primeira vez para o título do Glorioso no Brasileirão. Atualmente, o clube carioca lidera com 47 pontos, 14 a mais que o segundo colocado, Grêmio.

“Bom eu queria falar mesmo era do Botafogo. Até eu que não sou botafoguense, estou torcendo. O Botafogo perdia do bom Internacional por 1×0, e virou o placar. Botafogo jogou bola demais”, iniciou o apresentador

Milton Neves ainda seguiu comentando sobre o bom momento do Botafogo em tom humorado. O jornalista lembrou do título botafoguense em 1995, onde o Santos, seu time de coração, ficou com o vice da Série A.

“Assisti na televisão torcendo muito pelo Botafogo. Foi a primeira vez porque eu estou com raiva do Botafogo até hoje, ele ganhou no apito em 1995 o Campeonato Brasileiro para cima do Santos”, brincou.

Por fim, o comentarista voltou a defender Vanderlei Luxemburgo, que chegou a mais uma vitória dirigindo o Corinthians. Segundo o jornalista da Band, o treinador nunca desaprendeu sobre futebol e não está ultrapassado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *