Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Neto pede saída de jogador do Corinthians e mais: as notícias mais lidas

Crédito: Reprodução | Pedro Vilela/ Getty Images | Quality Sport Images / Getty Images

O Torcedores.com preparou um resumo com as notícias mais lidas do site no último sábado (23). Negociação de Diego Costa com clube da Série A e Neto pedindo a saída de jogador do Corinthians foram assuntos que chamaram a atenção. Confira:

1 – Atlético-MG? Diego Costa negocia com time da série A

O atacante pode reforçar um novo time da série A. O jogador depois que saiu do Atlético-MG até negociou com outras equipes, sem sucesso, e agora pode voltar ao Brasil. Ramiro Ruschel, narrador, informou, hoje, no seu Instagram que o destino pode ser o Internacional. O atacante de 33 anos seria uma peça para o final da temporada de 2022. Ainda de acordo com ele, o jogador receberia um salário de R$ 650 mil mensais mais gatilhos. Além disso, um contrato de prioridade de renovação.

2 – Jornalista indica centroavante ideal para Abel no Palmeiras: “Conhecimento de futebol melhor que o do Pedro”

“O Palmeiras ainda não (definiu) de uma forma incisiva de ‘vamos ligar para os caras de novo’. Mas, sabendo que é um jogador que sinalizou positivamente… Ele tem preferência de ficar na Europa, mas eu iria para cima do Alario fácil. Jogador experiente, presença de área e jogador tático. Alario ou Pedro? Alario. O conhecimento de futebol que ele tem é maior que o do Pedro. Joga há quatro anos em uma equipe de ponta da Alemanha, tem uma noção tática que é maior que o Pedro, que bateu e voltou. porque não tem essa noção. ‘Ah, mas o Alario tem quase 30 anos’. Tem momento que não tem que pensar em revenda, mas em ganho técnico”, disse o jornalista Felippe Facincani, durante o programa ESPN F90.

3 – Milton Neves aponta melhor clube da América do Sul e cogita rebaixamento de gigante no Brasileirão: “Dando sopa para o azar”

“Eu tô preocupado com meu Santos. Sobrou Santos x América-MG no domingo à tarde, a CBF teve que fazer milagre porque os times da Libertadores vão jogar na terça. O Santos está dando sopa para o azar. Nunca caiu, mas em uma dessas…”, disse Milton Neves, na Rádio Bandeirantes.

4 – Cabe no seu time? Ex-Palmeiras só tem contrato na Itália até junho e vai ficar livre no mercado

Com passagens de sucesso por Athletico Paranaense e Palmeiras, e mais de dez anos como titular em importantes clubes do futebol italiano, o veterano zagueiro Danilo deve ficar sem clube em junho, quando encerra seu vínculo com o Parma.

5 – Neto se revolta e pede saída no Timão: “Ele não pode vestir a camisa do Corinthians”

O ex-jogador Neto iniciou o programa “Os Donos da Bola” desta quinta-feira (21) tecendo comentários críticos à atuação do Corinthians no empate de 1 a 1 contra a Portuguesa-RJ, pela Copa do Brasil. Na visão do apresentador, muitos dos jovens da base acionados para o embate devem ser emprestados. O ídolo alvinegro também detonou um jogador de forma direta, que sequer esteve em campo: o meia Luan.

“Isso é um vergonha. Ele não pode vestir a camisa do Corinthians. Ele tem que treinar seis horas da manhã. Isso é um absurdo. A gente tinha parado de falar nele, ‘oh, não vamos mais falar do cara, que a gente fica pegando muito no pé desse rapaz, eu acho que já é injusto’, mas ele não está nem aí”, disparou Neto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *