Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Neymar na Premier League, zagueiro do Flamengo na mira de 3, Cazares na Série A; os rumores de hoje

SANTOS MOSTRA OTIMISMO POR ANGULO

O Santos está otimista na contratação do atacante Bryan Angulo, do Cruz Azul-MEX. O atleta tem 26 anos e foi aprovado pelo treinador argentino Fabián Bustos, que tenta reforçar a equipe para a sequência da temporada. O negócio enfrenta um único empecilho para acontecer de maneira imediata.

ZAGUEIRO DO FLAMENGO COBIÇADO POR TRÊS TIMES DA SÉRIE A

Gustavo Henrique reserva do Flamengo, vem sendo desejado por outros clubes no Brasil. Segundo informações de Jorge Nicola, São Paulo e Internacional teriam apresentado propostas pelo jogador. Mas, além dos dois, o nome do zagueiro também vem sendo especulado no Bahia, o agente do atleta nega que tenha tido conversas com o clube nordestino.

MERCADO DA BOLA: CAZARES OFERECIDO A TIME DA SÉRIE A

Cazares, ex-jogador do Corinthians e do Fluminense, mas, que atualmente defende as cores do Metalist, da Ucrânia, tenta retornar ao Brasil. Com a guerra entre os ucranianos e os russos, o jogador foi liberado para procurar outro clube. E, segundo informações do jornalista Jorge Nicola, Cazares teria sido oferecido ao Fortaleza.

MERCADO DA BOLA: NEWCASTLE QUER CONTRATAR NEYMAR

Após a eliminação do PSG na Champions League, em duelo contra o Real Madrid, o futuro de Neymar ficou em aberto. Jornais pela Europa apontam que o brasileiro pode ter um novo destino em breve.

Segundo ‘The Sun’, da Inglaterra, o novo rico Newcastle entrou na briga por Neymar. O veículo diz que o clube inglês quer aproveitar o ‘momento desconfortável’ do jogador no Paris Saint-Germain, e para isso faz planos e pensa em uma oferta que seria vantajosa para o clube francês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *